sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fantástica regressão do Funk

Nada contra os funks agente ate gosta do ritmo, é bom para dançar o ruim mesmo é quando eles começam a cantar:
" Aqui nao tem amor
Aqui nao tem um romance
Não tem compromisso
Vc sabe é só um lance"
"Amorzinho Coração
Com vc quero prazer
Te chamo de paixão é ó pra te comer"
........
Tradução
A eu quero fazer sexo com você e você sabe disso
então deita na minha cama porque o que você quer é isso,
 sexo,sexo e sexo sem compromisso.
Amor= Sexo
Paixão= Sexo
Um lance= Sexo
Mulher= Sexo
Se eu te tratar bem, ou mau  = Sexo
...........
Antes / Agora
Antigamente os fuks era feitos para dançar , batidão, música animada e pessoas alegres ,
Funk surgiu como rap como um jeito de chamar atenção para algo, como o rap da felicidade “Eu só quero é ser feliz andar tranquilamente na favela onde eu nasci e poder me orgulhar e ter a consciência que o pobre tem seu lugar”
Hoje em dia funk esta virando método de fazer filhos.
“Dinheiro muda de mão ,tesão de direção,amor de intensidade,só quero pentar de verdade, pra que namorar, o gostoso da vida é beijar e dançar..”







0 comentários:

Postar um comentário